segunda-feira, 31 de maio de 2021

Podcasts: Você realmente se permite ser amado?


Bom dia meus amores;

Eu estava ouvindo aqui uma mensagem no meu café da manha, uma mensagem do Kyron, e ele falava assim, me tocou bastante essa mensagem; que o caminho mais curto pra iluminação é a nossa capacidade pra gente ser amado. E ai eu me senti levando uma surra muito grande aqui. Estou passando alguns dias de days off tunder, dias de trovão, de eu encarar varias das minhas sombras, de reintegrar varias das minhas partes, e isso faz parte do nosso processo. Se você está aqui comigo isso vai fazer parte ou já faz do seu também.

E ai fica a reflexão, o quanto eu estou me permitindo ser amado, ser amada pelo universo? Por tudo que me cerca, pelas pessoas com quem eu convivo? Pelas pessoas com quem eu trabalho? Por essa realidade? pelas coisas que eu já tenho? Por tudo que eu já fiz? Por tudo que eu já sou? Como é que está isso amores? Como você está nesse quesito? 

E o meu mentor o Adamo São Germanio sempre fala né, que a gente tem uma capacidade minúscula de se permitir receber. O que ele chama de Graça. Graça é quando a gente se permite receber. Eu acho que na conta dele, eu não me lembro quanto que ele fala, mais é tipo menos de 1%  0,2 %. A gente é bom, a gente como humano e bom em 0,2% em se permitir receber as bênçãos os milagres, as graças do universo. Como é que você tá? Está se permitindo receber?

Quando alguém te manda uma mensagem você recebe de coração aberto? Quando alguém quer te dar um abraço, quando alguém te faz um convite? E até quando alguém te faz alguma coisa que a gente carimba como ruim. O meu, meu outro anjo, Ai meu Deus, minha vida está bem mística né. Ele falava do falso negativo, a gente já conversou sobre isso aqui. Que num primeiro momento as coisas que parecem ruins, logo se a gente tiver confiança e paciência, e olhar com as lentes do amor a gente vai ver que aquilo era sensacional e ia trazer algo muito maior e melhor pra gente logo ali adiante. Era só a gente esperar um pouquinho e se abrir com a nossa sabedoria. Né, com o nosso mestre.

Não com os olhos do humano, porque o humano ele enxerga muito curto, a visão humana ela é muito restrita, os nossos sentidos humanos são muito restritos e nos prendem aqui né nesses cinco sentidos. Então como é que está a sua capacidade , sua permissão, sua aceitação para ser amado? Para ser amada? Para receber? Para ser cuidado ou cuidada? Como é que tá isso hein? 

Você está se permitindo? Esta se permitindo a leveza? Está se permitindo a diversão? Está se permitindo entregar as preocupações para essa força maior, que eu não sei como você chama talvez seja universo, criador, Deus, Jesus, Alá, não importa, você esta se permitindo se concentrar em se fazer feliz enquanto uma força maior faz todos esses movimentos que não cabem a nós fazermos? De respirar, do nosso corpo estar em ordem, fazem todas as trocas gasosas, das enzimas, das vitaminas da digestão da absorção, a gente sempre fala disso aqui né. 

Como é que você tá? Tá conseguindo entregar ou ta falando não não Deus me dá aqui, dá que eu resolvo, que eu sou o bonzão ou boazuda aqui, e muitas vezes eu faço isso. E essa mensagem lógico  que é pra mim. Então bateu forte aqui no meu café, eu estou colorindo os meus dias na medido do possível e tá tudo bem. Então não se preocupem, e faz parte do processo, todo dia tem dia e noite, Todo ano tem as quatro estações, as flores elas florescem, depois elas secam, e elas germinam de novo. Enfim é um processo , é da natureza da gente. Não tem nada errado, não tem nada feio, não tem nada feio não tem nada complicado com isso. Nem preocupante. aliás a pre-ocupação é uma grande perda de tempo, né.

E a gente estava falando outro dia da dor e do sofrimento., né, O que, que é a dor? Quando algo acontece comigo que me machuca. Acontece, sim acontece, o humano se machuca. E isso a gente sente. è um dos nossos sentidos. Mas o que que é o sofrimento? è quando eu fico projetando toda hora aquele momento da dor na minha cabeça. Ana você faz isso? Faço amores, eu também faço isso. Estou num processo de expurgo disso, de reintegração disso. O que que é reintegração? É quando eu ilumino essa sombra. Quando eu abraço esse fantasma. E ele deixa de ser um fantasma pra mim. Ele passa a ser um fantasminha camarada. Quem ai lembra do Gasparzinho?

Então sofrimento é isso, sofrimento é quando eu pego algo que me machucou em um dado momento e pra me chamar atenção, pra me lembrar de alguma coisa, e ai aquela situação que me machucou uma vez, eu pego aquele mesmo dado, aquela mesma frase, aquela mesma situação e fico projetando em um ciclo infinito na minha cabeça, o o pensar consciente ai, e ai eu começo a me machucar sozinha com aquela coisa muitas, muitas, muitas, infinitas vezes. Também faço isso. Tá tudo bem, Não é o ideal lógico, a gente fazer isso, mas faz parte do nosso processo. E ai a gente começa a desprogramar isso. Né

E essa é uma força muito forte da consciência de massa, que é o sofrimento e ele não serve pra nada, ele não serve pra evitar que a gente cometa entre aspas novos erros, que a gente faça isso de novo, ele não serve pra nada, só serve pra machucar mesmo e pra deixar a gente ali  numa frequência em que a gente entrega o poder pro outro, entrega o poder pro sofrimento entrega o nosso poder a nossa luz o nosso brilho pra esse caminho do medo. 

No caminho do amor como funciona? A gente observa o que aconteceu, acredita que é um falso negativo, bola pra frente e continua caminhando. Na confiança de que esta tudo bem e de que eu sou amada. ou amado, e que isso aconteceu pra mim exatamente porque eu sou amado e amada, pra eu me lembrar de alguma coisa de me amar mais, de me dar as coisas que eu estou esperando que alguém lá fora me dê. Que me lembre que eu sou Deus em ação. Que eu crio a minha realidade e que a minha vibração atrai aquilo que eu estou vivendo agora. 

Então veja como essa mensagem chega ai, reflita, se quiser mandar algum comentário fica a vontade, e a gente se vê no próximo áudio, eu sou Ana Paula Barros é um prazer te servir lembrando de quem você é para que você possa se amar muito e transborde esse amor fazendo o que você quiser na vida, no trabalho, ou num servir que encha a sua vida de ainda mais alegria. Me visita lá no meu site anapaulabarrosoficial.com.br e a gente se vê em breve. Beijo grande faça um dia bem feliz pra você.

Podcast postado no Deezer em 13.12.2019

Você realmente se permite ser amado?