sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quer que dê certo? Acredite!

Quer que algo na sua vida dê certo? Acredite que vai dar e pare de pensar nas coisas que podem interferir e impedir a realização dessa realidade que você quer ver concreta! Quando ouvi isso pela primeira vez achei bobagem, desde quando podemos criar realidades a partir de pensamentos? Isso fazem alguns anos...
Pesquisei, procurei e li muitos livros, O Segredo foi uma fonte divertida e cheia de pequenas coisinhas que acabaram por esclarecer algumas duvidas, mas foi a minha fé em Deus que me fez acreditar que sim ele me deu ferramentas pra fazer o impossível acontecer na minha vida partindo do fato de acreditar!!!
Vejo pessoas que além de duvidarem tem o dom de nos fazerem duvidar daquilo que estamos desejando tornar realidade; na forma de precaução ou cuidado temos a capacidade de sem perceber desistir ou fazer com que desistam de algo que se deseja.
Sim eu sou capaz de desejar algo e fazer com que se torne realidade. Mais isso não é mágica, e sim uma soma de fé e trabalho. A busca pela realização de um sonho é um exercício de fé,  e o sonho realizado é a consequência de um trabalho bem feito.
Não é fácil, e não consigo fazer isso apenas com a minha vontade... Minha vontade cria os sonhos, e entre esses sonhos eu tenho que escolher qual deles aplicar o meu desejo e em cima desse desejo começar a derrubar duvidas, imperfeições e e impedimentos; para depois transformar esse desejo em pensamento criativo.
Muito maluco, muito impreciso e não existem aulas ou treinamento pra isso; o que existem são pessoas que como eu acreditaram e foram atrás de desenvolver essas habilidades. Não considero isso um segredo, nem algo extraordinário; e quando me perguntam eu explico o que eu sei; que reconheço é uma ínfima parte do que realmente se é possível conquistar com o força do pensamento.
Mais minha busca continua, meus exercícios são constantes e quem já começou essa busca e desistiu, ou esta começando ou já passou por esse inicio sabe não é fácil e não é um mar de rosas e realizações quando de percorrer esse caminho  de busca interna e auto conhecimento.
Então sim se quero que algo dê realmente certo na minha vida eu tenho que começar acreditando que vai dar certo, mais principalmente eu tenho que parar de pensar no que pode acontecer pra atrapalhar que isso dê certo. Fácil? Não, pelo contrario as vezes quando me vejo em uma realidade imaginada anos atras eu dou risada das vezes em que quase desisti desse desejo que hoje é real na minha vida! Mais encontro no meu coração a fé necessária pra continuar acreditando. E nessa luta interna pra não sabotar minhas realizações vou percorrendo esse caminho de auto conhecimento e realizações, porque eu posso ser louca, cheia de manias estranhas, e acreditar em coisas impossíveis, mais sou a prova de que o impossível pode acontecer, e ter fé move montanhas!