segunda-feira, 31 de maio de 2021

Me iluminou e pode te iluminar também

     Acordei com uma vontade muito deliciosa, há alguns meses eu acompanho essa pessoa deliciosa e os áudios dela me ajudaram a me reencontrar com minha verdade. Como escrevo em meus posts eu não sei colocar em palavras racionais, com um português perfeito o que pode ser entendido e compreendido pela razão mas com ela eu consegui aceitar que mesmo confuso está tudo bem. ouvir minha intuição e agir como sinto que tenho que agir esta me dando mais leveza no respirar, no olhar o sol nascer e acompanhar coisas simples do dia a dia sem ser sufocada e soterrada por todos os problemas que me cercam e me oprimem. 

    Eu ainda não sou iluminada, nem posso dizer que vivo na nova energia como a Ana descreve em seus podcasts, mas posso dizer que estou caminhando meu próprio percurso e parei de fazer retornos pela estrada. ainda fico parando na beira do caminho e olhando o que passei e me questionando, mas estou na duvida se faço isso para respirar , admirar ou me questionar para nao errar o que nem sei se estava errado. Então senti hoje caminhando e vendo o sol nascer que muitas pessoas poderiam ser beneficiadas com os podcasts da Ana como eu fui, mas algumas dessas pessoas não podem ouvir, por diferentes razões, e eu gosto de transcrever áudios. Somarei minha forma de absorver conhecimento com algo que me dá prazer, e pedi a própria Ana autorização para transcrever alguns áudios dela aqui em postagens do meu blog. Então é o que começarei a colocar aqui entre as minhas postagens de organização de sentimentos e emoções pessoais algumas transcrições com os áudios dos podcasts dessa pessoa maravilhosa que tem me ajudado muito nessa minha caminhada.

    Como digo nas minhas postagens, não seu como vou fazer a divulgação do meu blog, mas irei começar a divulgar, mas para começar quero definir conteúdo. e meu auto conhecimento é algo que eu quero incluir. E faz parte dessa minha busca estar nessa lista de transmissão do Telegram e receber os áudios, que descobri por "acidente" no spotify. me interessei e depois comecei a ir atrás dela nas redes sociais, e hoje acompanho. Posso dizer que hoje acompanho pela lista de transmissão, e colocarei as transcrições aqui de acordo com as publicações no Deezer pois é o streaming de musica que eu atualmente assino por vários motivos inclusive financeiros. 

    Mas nessa conversa interna que acontece na minha mente eu percebi que enquanto eu ficar planejando eu não consigo colocar nada em pratica e preciso parar de ficar planejando e começar a fazer.. Então vou fazer. O que está ao meu alcance, é isso, algo que eu gosto e sei que farei bem feito, transcrever os áudios que me ajudaram a mudar e me compreender, porque foram eles que me ajudaram a me sentir como eu sou. E tendo todos os conflitos que eu tenho, vivendo tudo que eu escrevo varias vezes aqui, eu sou grata sim por tudo e em tudo. Mas não é algo que se pode escrever, descrever ou explicar, apenas sentir. porque é uma sensação, e essa sensação eu só consegui ter certeza que existe e é pura, real, e perfeita ouvindo os áudios dela e conseguindo compreender ela independente de toda e qualquer motivação religiosa, social ou espiritual e juntando isso ao que sempre existiu dentro de mim e estava oprimido.

    Claro que sendo eu, farei as transcrições, e cada uma delas colocarei o link para o áudio dela no final da postagem, e será uma postagem de transcrição pura e simplesmente. Quero com isso permitir que essas postagens sejam também usadas pela própria Ana no blog dela. Assim ajudando na divulgação do meu blog. Porque eu sou sim mais uma no caminho da descoberta das próprias capacidades humanas na condição de anjo. Ou de anjo na condição humana, com isso acrescento permita-se ler e reler, ouvir se possível, e seguir a Ana, se presentear com o livro dela, e as mentorias que ela oferece e outros produtos que ela tem. Ela tem pagina no Instagram @anapaulabarros.oficial e lá você encontra as informações sobre ela e todos os produtos e mentorias dela.

    Então relendo e agora editando essa postagem eu precisei acrescentar uma figura que me vem a mente sempre que penso em como estou caminhando nesse mundo mágico que descobri dentro de mim mesma. Estou tipo Alice no mundo Mágico de OZ, mais eu não assisti as grandes produçoes recentes de cinema, e faz muitos anos que li o livro. Acho que precisarei me atualiza, mas lembro de alguns personagens e algumas coisas que me fazem rir e me diverte pensar nelas. Eu gosto de pensar no meu mundo particular com algo magico, não o de Oz, mais o da Gi. Meu mundo magico. Então minha estradinha tem tijolinhos amarelos e ela se assemelha a mesma do mundo magico de Oz e vou citar em outras postagens; porque adoro o poder que existe em se comparar algo que ficaria apenas no imaginário com algo comum e depois trazer para o meu mundo. Porque como a Ana fala o mundo é um reflexo e uma criação minha, e eu posso criar como eu quiser, e posso sim me divertir com isso, basta escolher. Portanto eu escolho e assim eu farei.