segunda-feira, 2 de maio de 2011

E agora?

Na estrada da vida temos obstáculos, e viver é isso.
Quando vemos um obstáculo de perto ele parece grande e intrasponivel.
A dificuldade de ultrapassá-lo nos assusta e nos deixa confusos.
O que é mais fácil? Ultrapassá-lo e arcar com as conseqüências de remove-lo do nosso caminho? Ou quem sabe arrumar um jeito de contorná-lo e deixá-lo crescer na proporção exponencial de uma divida no banco?
Decisão difícil, o que pode-se fazer diante de tanta coisa. Qual deles é o mais dificultoso? Qual é mais necessário ser resolvido no momento? O que devo fazer para tomar decisões difíceis e que certamente magoaram pessoas amadas?
As magoou e me alivio a pressão, ou explodo e sinto-me ainda mais pressionada para evitar o sofrimento de outras pessoas?
Gostaria de saber a resposta e ter discernimento para chegar a uma conclusão e uma solução agradável a mim e a outros envolvidos no mesmo obstáculo.
Fugir de tudo, me esconder do mundo e poder esquecer seria uma boa solução, a confusão de sentimentos me deixa insegura e magoada.
Não gosto de fazer outras pessoas sofrerem e nunca imaginei que iria me encontrar na mesma situação por mais diferente que ela seja!
Quero a paz, a tranqüilidade e o amor que conseguia me manter em equilíbrio e harmonia com a vida. Estou em pânico! Não quero ter que decidir e não me sinto equilibrada para decidir isso no momento! Quero ajuda, preciso de ajuda, preciso voltar a me sentir segura!!!
Dizem que os olhos são a janela da alma, então minha alma ta transbordando de emoções confusas, molhando meu rosto nessa indecisão rodeada de medo.