quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu te amo

Peça de quebra cabeça
Sobrando cem explicação
            que as vezes parece um 
                     enigma para mim.
                                       Eu nunca desisti
                                        de parar
                                             nem de falar
                                                após pensar
                                                                  em meus sonetos
                                                                       você bem que poderia
                                                                     me desesperar
                                                                                 ainda mais
                                                                                        Não 
                                                                                             Será 
                                                                                                    Suficiente
                                                                           Eu sou o mesmo
                                                                                te juro
                                                                         do seu amo
                                                                                             Miguel



*poema extraído do livro: "Exemplar disponivel ao roubo" de Miguel Capo Bianco
 Ed. Livorno