Seis anos!!!
Fazem seis anos que não tenho coragem de colocar publico um texto que eu redijo... e quando coloco é um texto que mostra nitidamente a minha mudança na forma de escrever sobre meus sentimentos. Não tão apaixonada, nem tão intensa, mais madura, e cheia de cuidado com as palavras; porém continuo intensa e confusa.
Minha confusão emocional me parece algo que carrego dentro da mochila que eu levo pra cada cidade que moro e tenho carregado ela por toda essa minha vida, e a cada novo ciclo de mudança eu me livro de pesos, jogo coisas que já não me servem mas essa confusão insistem em permanecer! Observando esse pequeno hábito, começo a pensar se preciso mesmo de uma mochila nesse novo ciclo...
Eu não tenho muito seguidores nesse blog, talvez por isso tenho tanta facilidade em me expor e colocar minhas emoções em Pauta e escrever tão abertamente sobre tudo isso. Decidi passar a escrever no blog de novo. Nas horas vagas, que como eu disse não são muitas. Mas faz tempo que não publico, então tenho muita coisa escrita que se revisada pode ser publicada sem problemas.
Até seria bem legal tem mais seguidores, ler comentários construtivos de pessoas que se dispuserem a ler o que eu escrevo. Mas escrevo realmente para ordenar meus pensamentos. Sinto que preciso da escrita para conseguir regular minha bussola emocional. é muito forte em mim a facilidade de me comunicar escrevendo.
Talvez por eu ser emotiva demais e estar querendo me esconder atrás da tela de um computador para poder me sentir mais livre, porque o computador me da essa oportunidade. Eu realmente não sei se é isso, porque aqui do outro lado me considero uma pessoa comunicativa, extrovertida e até mesmo animada. Tenho facilidade de me apresentar para desconhecidos e não sou o tipo que tem vergonha de falar em publico ou estar em um ambiente com desconhecidos.
A verdade é que agora depois de seis anos estou me sentindo vitoriosa por conseguir de novo escrever sobre o que sinto, mesmo confusa, e dizer em palavras o quanto isso me deixa mais confusa e por mais que eu tenha certeza que preciso arrumar isso, essa arrumação não vai ser ordenada por ninguém alem de mim mesma. E é nesse blog, publicando meus textos pra ninguém ou alguém ler que vou começar a fazer isso..
Só espero não ser mais uma das coisas que eu começo e depois paro por não querer mais... rsrsrsrsrsrsrsr